E começou o ultrassom...nao sei se por nervosismo, ou por falta de conhecimento eu nao entendia nada, e eu vi que Sabrina tava com a mesma cara de paisagem.
O medico continuava com o exame, eu ja estava ficando ansiosa, muito ansiosa. Sabrina puxou minha mao e a segurou, eu a olhei e ela deu um sorriso nervoso...
- Entao doutor, fala alguma coisa
Doutor: estao ansiosas nao é mesmo
Sabrina: o senhor nem imagina o quanto.
Doutor: mas eu vou deixar voces um pouquinho mais curiosas. Sabrina, pode se levantar e vestir sua roupa. Carol, aguarde do lado de fora por favor, daqui a meia hora o exame fica pronto, aí eu mando chamar voces de novo.
Eu juro que nessa hora eu tive vontade de pular no pescosso do medico e matar ele ali mesmo...Sabrina percebeu isso e riu da minha cara. Eu sai e esperei por ela do lado de fora. Ela se vestiu e depois se sentou junto comigo. Passei o braço por traz da sua cintura e ela encostou a cabeça em meu ombro..
Sabrina: sera que deu certo amor?
- espero que sim amor...e se agente tiver tres filhos de uma vez?
Sabrina: eles vao ser muito amados
- isso voce pode ter certeza
Agente ficou la conversando, sobre diversas coisas, tentando passar o tempo normalmente...E o tempo passou, e o medico chamou agente. Senti novamente aquele frio na barriga e as maos suando. Agente entrou na sala e nos sentamos. O medico tinha um envelope na mao, com certeza com o ultrassom dentro.
Ele olhou pra gente e nao disse nada, apenas abriu o envelope, pegou uma caneta dessas permanentes, vermelha, e fez algumas marcações no exame.
Eu tava quase tomando o resultado da mao dele e olhando por minha própria conta, mas me contive. Entao, enfim, ele virou o exame pra gente.Tinha dois círculos marcados na imagem e algo escrito
Medico: Parabéns Mamães, voces vao ter dois bebes!
Na ora que o doutor disse isso eu fiquei sem ação. Entao estava acontecendo, era verdade, agente ia realizar o sonho de ter filhos!
Eu olhei pra Sabrina...como era de se esperar nós duas estávamos muito emocionadas. Agente se abraçou, e eu sentia algumas poucas lágrimas que escoriam do seu rosto...e confesso que do meu tambem. Ainda abraçadas eu disse no seu ouvido '' Conseguimos meu amor!''.
Quando agente conseguiu se acalmar um pouco, o doutor explicou melhor o porque do ultrassom estar bem ruim pra identificar as crianças...alias, estava apenas de um mes. Falou alguns cuidados que deveriam ser tomados, principalmente no inicio da gravidez, como por exemplo, ficar sem sexo por dois meses...........aaaaaaaaaaaa dois meses é muita coisa. A cara que eu fiz quando o doutor disse isso foi hilariante, segundo sabrina. Mas tudo valeria a pena pelo bem dela e dos nossos bebes *----*.
Ainda nao dava pra ver o sexo das crianças, o doutor disse pra gente voltar daqui a dois meses, pra fazer novos exames e tentar ver o sexo. Saímos de la pisando em plumas. Eu estava radiante, com um novo brilho no olhar...eu e sabrina tambem.
Peguei o carro e levei ela pra praia, era fim de tarde, quase 18:00 e o sol se pondo no horizonte. Ate entao agente nao tinha se falado, Tirei o tênis, dobrei a calsa...ela estava de vestido só tirou o sapato.
Fomos andando de maos dadas ate perto do mar, e ficamos assim olhando pro nada por muito tempo, ate que viramos de frente uma pra outra, e nos abraçamos de novo.
Olhei nos seus olhos, e sorrimos, como crianças...
Sabrina: agora a nossa vida vai mudar pra sempre
- e isso nao é bom?
Sabrina: o que voce acha?
- eu acho ótimo...é o nosso sonho realizado, aí, dentro de voce.
Coloquei a mao sob seu ventre e ela colocou a mao por cima da minha depois nos olhamos de novo
Sabrina: sera que sao os seus, ou meus?
- independente, sao os nossos filhos
Sabrina: te amo tanto carol, tanto
- Eu tambem te amo princesa, agora agente é uma familia, e nós vamos ser muito felizes.
Nos beijamos ali, com aquele seu lindo e o sol se pondo de fundo. Ficamos dando voltas na praia e esquecemos do tempo. Ia ficando mais tarde, e aquele ceu deu lugar a outro tao lindo quanto ele. Um ceu estrelado...e a lua la no alto parecia brilhar mais forte.
Adormecemos na praia, com a brisa em nos, na areia fofa da praia, como duas adolescentes que fogem de casa pra viver um intenso amor...a unica diferença é que nao fugimos de ninguem....
****************************************************************************
By : Carol_Std
Nenhum comentário:
Postar um comentário