quarta-feira, 25 de maio de 2011

O sonho ainda nao acabou! (Parte Cinco)

Carol ONN

Depois de mais de uma hora esperando naquele lugar o medico entra pele porta e olha pra nós tres...Era o mesmo medico que tinha feito a inseminação em Sabrina, tinhamos providenciado para que ele cuidasse dela ja que conhecia o caso...

Medico: com licença, Carol, eu poderia conversar com voce a sos?

- Claro

Nos retiramos e fomos ate uma outra sala. Ele me mostrou onde sentar e fiquei de frente pra ele.

- Entao doutor, por favor, me diga que nao aconteceu nada de mais, me diga

Doutor: bom...eu tenho uma noticia ruim pra te dar, mas tambem algo que pode amenizar um pouco a sua dor

- Diga logo, por favor

Doutor: serei direto entao..a Sabrina sofreu um aborto espontâneo...um dos bebes morreu, mas o outro, sobreviveu


Entao era isso, o sonho nao tinha acabado! Eu abaixei minha cabeça e chorei...chorei pelo nosso bebe que morreu, e chorei de felicidade por saber que aquele nao era o fim, que dentro dela ainda tinha uma criança. nosso bebe, aquele era o nosso recomeço...

- Ela já sabe disso doutor?

Doutor: já sim...voce gostaria de falar com ela?

- Se for possível, gostaria sim


Ele me levou ate a sala onde ele estava. Me deixou na porta para que nós duas pudéssemos ficar a vontade...

Carol OFF

Sabrina olhava pro nada, sem nexo. Ela estava confusa, jurava nao ter feito nada de errado, jurava que tudo iria dar certo mas ela perdeu um dos bebes. Mas dentro dela tambem havia a mesma esperança, a esperança do recomeço, a certeza de que nao tinha terminado ali, tinha mais um, o filho delas, e era por ele que elas tinham que lutar agora.
Carol entrou no quarto cuidadosamente sem fazer nenhum barulho, mas Sabrina percebeu a sua precensa, e ainda assim continuou com o rosto virado para uma direçao nao definida.
Carol ficou ao seu lado e segurou sua mao, só entao as duas se olharam, e se abraçaram...e ai sim choraram juntas, ja sem motivos para esconder os sentimentos ou tentar ser forte de algum modo.
Depois se olharam, com peso, tristeza, alegria e amor no olhar. Entao Carol juntou todas as suas forças e falou..

- Eu te amo

 Sabrina; me perdoa por favor

- Te perdoar pelo que? Para com isso meu amor, nao foi culpa sua

Sabrina: Eu perdi nosso bebe

- Voce nao perdeu, foi uma fatalidade. Mas ai dentro de voce ó, ainda tem uma esperança, ainda tem  o nosso bebezinho, o sonho nao acabou meu amor, agora é a hora de um recomeço.

Carol ONN

Agente ficou abraçadas la por muito tempo. Me sentei na beira da cama e coloquei sua cabeça no meu colo. Fiz carinho nela, naquela que era, é e sempre vai ser o meu mundo e a razao da minha vida, eu sei que quando estamos juntas toda dor parece menor, todo sofrimento parece anestesiado, mesmo que possamos senti-lo de leve bem no fundo da nossa alma. Acho que ela estava sob o efeito de algum calmante, logo adormeceu nos meus braços. Eu deixei ela lá, nao fiz questão de sair. Apenas fui quando o medico me pediu para que deixasse a sala um pouco. Eu sai da sala mas nao quis sair do hospital, nao eu nao posso deixar o meu amor aqui sozinha!
Mas a Julia praticamente me arrastou daqui, ela disse que eu precisava tomar um banho, precisava estar pronta pra quando voce a hora de ir embora.
Fomos em casa e eu tomei um banho. Ela  queria me forçar a comer algo mas nao tinha fome nenhuma, tomei apenas um cafe para aguentar a noite.
Ja era muito tarde quando voltamos pro hospital. Nicolas foi embora e pedi que Julia fosse com ele.
Eu voltei pra sala junto com Sabrina que ainda dormia, linda, deitada naquela cama de hospital.
Eu me ajeitei na poltrona pouco confortavel ao lado da cama e fiquei velando por seu sono, mas nao por muito tempo, meu corpo tambem estava exausto, pedia pelo minimo descanso que eu poderia  oferece-lo, entao fechei os olhos, e me entreguei aquele sono.

Carol OFF

Aquela noite foi longa, porem nenhuma das duas sentiu. Nao tinham forças para poder mais se lamentar, tinham agora que tirar forças do filho que sobreviveu, para seguirem a vida, afinal, a vida nao para, nunca para. E o tempo passa, por mais que voce se quebre, ele nunca espera que voce se reconstrua pra continuar correndo.
Mas o motivo da felicidade delas ainda estava la, vivo no ventre de Sabrina, sendo gerado, para que mais tarde pudesse ser a prova de um amor que nada pode destruir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário