segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Sonhos Se Realizam... (parte doze continuação)

Carol ONN

Eu fui correndo pro hospital, quanto mais rápido eu chegasse melhor. Quando eu cheguei, fui direto na recepção e uma moça muto simpática me disse o numero do quarto.
Fui andando mais devagar pelo corredor procurando o número, e encontrei Paula do lado de fora do quarto.


Paula: Carol! Que bom que você veio a Julia ta louca pra falar com você

Carol: eu não poderia deixar de ver minha amiga

Paula: ai que bom, pode entrar pra ver ela

Carol: ta certo


Abri a porta do quarto devagar. Ela ainda estava ligada a uns aparelhos e tal mas já tinha uma aparência bem melhor...

Carol: e aí, já ta pronta pra outra?

Julia: para com isso. Depois dessa não quero nunca mais beber na minha vida.


Ela sorriu pra mim e eu a abracei com força.


Carol: que sufoco minha amiga. Tive tanto medo de ficar sem você

Julia: eu também, sem vocês todos. Eu estava em coma mas muitas vezes eu conseguia ouvir tudo o que vocês falavam perto de mim, isso é deprimente.

Carol: mas o que importa é que você ta viva, e bem

Julia: pois e... E aí mamãe, fiquei sabendo que minhas afilhadas nasceram

Carol: nasceram a quatro dias atraz, já foram pra casa hoje *---*

Julia: elas devem ser tão lindas

Carol: São lindas demais *----* Nós duas tamos babando demais lá em casa

Julia: to doida pra sair daqui logo e ver essas duas bonequinhas. Como ficou o nome delas?

Carol: Karina e Sophia *---*

Julia: lindos nomes, você e a Sabrina tiveram muito bom gosto

Carol: obrigada...


Nós duas ficamos conversando um tempo, quando percebi já passava da hora do almoço. Me despedi dela prometendo voltar no dia seguinte, já que ela iria ficar ainda uns dias no hospital.
Fui correndo pra casa, quando cheguei encontrei Sabrina sentada no sofá com Sophia no colo, estava dando de mamá, e Karina tava deitadinha no carrinho do lado dela.
Sorri de orelha a orelha. Me sentei do lado dela e demos um selinho.

Carol: desculpa a demora amor

Sabrina: tudo bem amor. Você ta com fome?

Carol: muita

Sabrina: eu também, a comida que a Rosa fez hoje ta cheirando aqui já viu

Carol: vamos almoçar então?

Sabrina: deixa só eu terminar aqui.


Depois que ela terminou nós fomos pra cozinha. Almoçamos e depois resolvemos dar uma volta na rua com as meninas.


Carol: será que não faz mal pra ela amor?

Sabrina: faz não amor, o médico disse pra gente levar elas pra dar uns passeios, faz bem

Carol: amor, o que você acha da gente se mudar?

Sabrina: se mudar?

Carol: é amor. Agente compra uma casa maior mas que tenha um andar só, pra facilitar as coisas. Um jardim grande com uma arvore... As meninas vão gostar você não acha?

Sabrina: amor ela mal acabaram de nascer rsrsrs

Carol: mas pensa você pode levar elas pra passear no jardim todos os dias... Sim, eu quero um jardim bem grande, talvez dois jardins, ou até tres. Quando elas forem maiores elas vão adorar brincar com isso, com certeza vão.

Sabrina: eu também adoraria morar num lugar desse. Mas não é muito caro? Agente tem recursos pra isso?

Carol: não muito... Mas tenho crédito, posso pegar um empréstimo e pagar em no máximo um ano. Nesse tempo agente vende essa casa. Agente não precisa se desfazer dos móveis já que eles são novos... O que você acha?

Sabrina: eu acho ótimo, adorei essa ideia, e se você me diz que agente pode, porque não?

Carol: quando eu voltar pra empresa semana que vem eu começo a olhar isso, quando já tiver tudo mais calmo agente vai visitar as casas e eu pego o empréstimo.

Sabrina: quem diria amor, que todos os nossos sonhos iriam se realizar desse jeito

Carol: agente lutou pra isso amor

Sabrina: e seus pais?

Carol: o que tem eles?

Sabrina: não vai levar nossas filhas pra eles conhecerem?

Carol: não sei

Sabrina: Amor, você me deu um toque, mas agora é minha vez. Você em que pelo menos tentar, eles são seus pais. Se não der certo, se nada realmente mudar então agente esquece essa historia, pode ser?

Carol:...vou pensar, por você.

Sabrina: eu te amo meu amor, muito

Carol: eu também te amo muito meu amor...


Nenhum comentário:

Postar um comentário