segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Momentos Bons (Parte Doze)

Carol ONN

Depois não me deixaram vem mais. Levaram Sabrina junto com as minhas filhas lindas cheias de sangue.
Eu tirei aquela roupa toda de hospital e fui conta a minha sogra como as meninas eram.
Logo o medico me chamou pra poder ver minhas garotinhas. Quando cheguei lá foi impossível conter as lagrimas.

Medico: Você quer levar as beber pra Sabrina?

Carol: eu posso?

Medico: claro

Carol: então eu quero sim


Ele me ajudou  a arrumar as duas em meu colo. Eram tão frágeis, parecia que iam quebrar a qualquer movimento que eu dessem. Estavam quietas agora, ao contrário de quando nasceram... Elas choraram muito.
O médico abriu a porta e foi na frente seguido por mim.

Carol: olha quem veio te ver mamãe.

Sabrina deu o mais lindo sorriso que até hoje eu já vi. Ela já tinha tomado banho, e vestia uma camisola limpa. O médico ajudou ela a se sentar na cama e depois a tirar as meninas do meu colo e colocar no dela.
Eu fui ate ela e dei um beijo na testa. O médico saiu deixando nós quatro sozinhas.

Carol: elas são tão lindas

Sabrina: eu não sei nem o que falar

 Carol: eu to tão feliz meu amor, tão feliz

Sabrina: eu também amor, você não tem ideia

Carol: tenho sim. Como você esta se sentindo?

Sabrina: fora a dor, estou flutuando

Carol: eu também... O médico disse que amanha mesmo você já pode ir pra casa

Sabrina: só eu?

Carol: sim, ele disse que as bebes tem que ficar mais uns dois ou tres dias na incubadora, pra ganhar peso

Sabrina: eu não vou embora sem elas

Carol: é melhor você descansar em casa amor. Você sabe muito bem que você só vai ficar com elas pra amamentar. Eu te trago aqui nos dias que forem precisos e agente fica aqui com as nossas bebes ate elas poderem voltar pra casa

Sabrina: mas...

Carol: amor você sabe que é o melhor a se fazer não sabe?

Sabrina: ... sei

Carol: vai ficar tudo bem


Não sei se pode mas nós duas demos um selinho. Logo a enfermeira veio pra buscar nossas meninas. Minha sogrinha veio visitar, e logo começaram a chegar os amigos. Todos loucos para ver as bebes e nos dar os parabéns. Quando tudo se acalmou, era por volta das 21:00, meu amor estava visivelmente cansada.


Sabrina: você vai ficar em casa amor?

Carol: não princesa, vou ficar com você.

Sabrina: sem banho?

Carol: me chamou de fedendo?

Sabrina: kkk não amor, só to falando que você vai ter que tomar banho horas

Carol: é, acho que eu vou lá agora. Aproveito e já trago as coisas pra você amanha

Sabrina: ta certo


Fui pra casa triste por deixa-las, mesmo que por alguns minutos. Tomei banho, comi alguma coisa, arrumei as coisas pra levar e aproveitei pra ligar pra baba que contratamos. Depois de tudo acertado voltei pro hospital mas já tava tarde. Minha morena já tinha dormido, e eles não me deixaram ver minhas filhas... Só porque eu sou preta u.u
Então me restou aquela poltrona fria que era ate bem confortável. Acho que meu corpo estava ligado em alguma tomada, eu não conseguia dormir. Peguei um livro que tinha levado e fiquei lendo, enquanto por vezes observava Sabrina dormindo.
Quando finalmente fui vencida pelo cansaço já passava das duas da manha. Me ajeitei o melhor que pude e dormi...

Sabrina ONN

Uma enfermeira delicadamente me acordou trazendo minhas filhas. Era a hora em que eu ia dar de mama. Isso é bem tenso. Mas ao mesmo tempo tão maravilhoso. Aquelas coisinhas tão pequenas... Minhas filhas. Por mim ficaria o dia inteiro com elas.
Logo levaram elas embora de novo.
Quando olhei pro lado vi Carol lá toda torda na poltrona. Tadinha, deve ta toda doída. Quando eu ia chamar ela outra enfermeira entrou entregando um café da manha pra mim. Eu tava com tanta fome que esqueci que iria acorda-la u.u
Mas ela mesma acordou pouco depois que eu comecei a comer, e veio pegar minha comida... Que absurdo!

Sabrina; oxi, essa comida é pra mim?

Carol: vai me deixar com fome é?

Sabrina: vou

Carol: você é má sabia

Sabrina: sabia, e também sei que você me ama

Carol: aí é trapaça

Sabrina: trapaça nada... Mas vá,  pode comer


Nós duas comemos, logo ele disse que eu poderia ir pra casa Eu não queria ir... Mas a Carol acabou me convencendo como sempre. Eu já não sentia dor, mas o médico disse que eu tinha que ficar de repouso. Eu odeio ficar de repouso, mas fazer o que?
Eu tinha que ir no hospital quatro vezes dar de mama... Era mais fácil eu ficar aqui mesmo viu. Mas tudo bem.
Nós duas fomos pra casa, e ela me levou pra cama no colo *---* eu amo isso nela, o tempo passa mas ela nunca deixa de ser fofa e romântica comigo.
Agente ficou numa boa lá, quando dava a hora de ir pro hospital nós duas íamos juntas, e sempre que voltávamos ela me levava pro quarto no colo.
Minha vida no momento tava sendo um sonho. A unica coisa ruim era a Julia nesse estado.

Sabrina OFF

Tres dias depois...

Carol ONN

Hoje nós vamos trazer nossas filhas pra casa *---* to tao feliz. O médico disse que elas ganharam peso rápido e já podiam vir. Eu e Sabrina acordamos cedo, nos arrumamos e arrumamos o quarto das bebes pra poder recebe-las. Eu tinha mandado fazer uma especie de anexo, tinha uma porta no nosso quarto que dava direto pro quarto das meninas. Isso ia ser ótimo.
A baba foi com a gente, como a Sabrina ia vir carregando as duas já que eu to dirigindo?
Quando agente chegou no hospital nossas meninas já estavam prontas pra vir. Estavam lindas.
Fomos pra casa muito animadas, quando chegamos colocamos elas o berço. Dormiam como anjinhos.
Deixamos elas no quarto com a baba e fomos arrumar umas coisas no quarto ate meu celular tocar...

Sabrina ONN

Agente tava arrumando umas coisas no quarto até que o telefone da Carol tocou. Eu não sei direito o que era mas sei que ela sorriu enquanto a pessoa falava com ela. Quando ela desligou olhou pra mim sorrindo.

Sabrina: quem era amor?

Carol: A Paula

Sabrina: o que ela queria?

Carol: avisar que a Julia saiu do coma, e ta sem nenhuma sequela de nada *---------*

Sabrina: ow meu amor que bom.


Ela me abraçou muito forte, sorria feito uma criança. Sabe, eu já tive ciumes da Julia, mas desencanei dessa. O que tem entre ela e a Carol é um amor de irmão, porque é assim que elas se consideram. E eu entendo a felicidade dela... Também to muito feliz.

Sabrina: você vai la ver ela agora amor?

Carol: Vou... Não

Sabrina: Vai ou não?

Carol: não, eu tenho que ficar com vocês

Sabrina; oxi amor deixe disso, vá visitar sua amiga. Nós estamos bem, se acontecer alguma coisa eu te ligo.

Carol: ta bom, eu vou. Eu prometo que volto rápido

Sabrina: Não precisa correr não doida KK

Carol: U.U


Ela pegou a chave do carro e foi correndo... Literalmente correndo. Ela cresce mas não perde esse jeito de menina dela, é impressionante. E eu amo isso, amo tudo nela... Amo ela cada dia mais...

Um comentário: