Sabrina: entao doutor, já da pra ver o sexo da criança?
Doutor: ja sim queridas.
Carol: e entao doutor? Fala logo.
Doutor: o bebe de voces é..Uma menina.
Eu mau podia conter a minha felicidade! Sempre quis ter uma filha. Vi que os olhinhos da Sabrina também brilharam com essa noticia. Apenas nos olhamos e sorrimos.
Entao o doutor começou a olhar novamente. Pediu pra Sabrina que mudasse de posição. Eu não estava entendendo nada do que estava acontecendo e ela muito menos.
Ele logo pediu para que a Sabrina se vestisse e que nos duas o esperassemos na sala dele.
Assim fizemos. Quando ele pediu para que nos entrassemos, tinha uma equipe de medicos junto dele. Confesso que fiquei com medo, o que seria agora?
Ele nos mandou sentar e assim fizemos. Os medicos se entreolharam e depois olharam pra gente. Olhei pra Sabrina aflita e nos demos as maos.
Carol: o que esta acontecendo doutor?
Doutor: é uma coisa que eu nao sei explicar!
Sabrina: fala logo doutor.
Doutor: bom, aos tres meses de gestaçao como voces sabem a Sabrina sofreu um aborto espontaneo levando ao obito de uma das crianças certo?
Carol: certo.
Doutor: e ela estava gravida de gemeos, nao é isso?
Carol: doutor isso tudo voce ja sabe, por favor encurte o caminho.
Doutor: Bem, com essa nova ultrassom apareceu algo que eu nao esperava
Carol: o que?
Doutor: tem mais um bebe.
Carol: o que?
Sabrina: como assim doutor?
Doutor: é isso mesmo, tem dois bebes dentro de voce. Eu nao sei como isso aconteceu.
Carol: mas nao foram colocados apenas dois óvulos?
Sabrina: se um morreu como ainda tem dois?
Doutor: agente não tem essa explicação. O que agente conseguiu pensar foi o seguinte, ou um dos ovulos se dividiu na hora da formação, e o bebe estava 'escondido' atras do outro por isso não foi visto em nenhum ultrassom, ou então o sangramento que você teve não foi aborto e sim qualquer outra coisa, e o bebe por causa de uma localização difícil no útero não foi visto nos exames que agente fez.
Eu nao sabia o que fazer nem o que pensar. Essa noticia era incrível!!! Por mim nao importa se eram trigemeos e agora sao dois, ou se o nosso bebe nao tinha morrido, o que importa é que tudo vai ser como antes, o filho que agente perdeu de algum modo esta de volta!
Eu abracei Sabrina muito forte, foi tudo o que nos conseguimos fazer. E chorar...FATO.
Saimos dali numa explosao de felicidade. Ligamos para todos os amigos para contar da noticia e depois fomos pra praia...Na praia é onde tudo acontece, agora eu sei com certeza absoluta que esse é o nosso lugar, o melhor lugar pra gente estar.
Ficamos sentadas numas pedras abraçadas olhando o horizonte. Eu sorria e ela tambem. Agente estava vivendo uma coisa maravilhosa! Nosso sonho ali de volta, do jeitinho que agente sempre sonhou.
Ficamos ali ate o crepusculo, entao nos levantamos.
Sabrina: a vida esta sendo tao boa pra nos agora
Carol: acho que agente merece ne amor, depois de tudo.
Sabrina: agente tem que fazer a decoraçao do quarto dos bebes amor, faltam so quatro meses.
Carol: mas como se agente so sabe o sexo de um deles?
Sabrina: agente faz a decoraçao em uma cor neutra sabe? Depois que nascerem ou quando conseguimos ver o sexo dos dois agente muda de novo, o que acha?
Carol: pode ser, amanha agente resolve isso.
Nos olhamos um pouco e sorrimos. Nos beijamos ali naquela linda paisagem.
Depois me abaixei e beijei a barriga dela, ela riu e me chamou de boba...tipico.
Agente foi ate o carro e depois fomos pra casa. Aquela noite nós dormimos mais abrassadas do que nunca.
Amanha é sabado, vamos as compras! Quero arrumar o quarto do nosso bebe, mas nao quero ninguem fazendo isso. Sabe aquela emoçao de criança, de pintar o quarto, colocar as coisas no lugar? É assim que eu to, com a felicidade e a energia de uma criança. A Sabrina também prefere assim, entao fechou.
Agente chamou a Julia e a namorada dela pra ajudarem agente aqui...Sim, ela ta namorando com a nossa antiga professora de faculdade. Quem diria que aquela obsessão pela professora um dia daria disso?
Eu só sei que quero que amanha chegue logo, vai ser um belo dia...