domingo, 31 de julho de 2011

Nosso sonho de volta, do jeitinho que agente sonhou.

Sabrina: entao doutor, já da pra ver o sexo da criança?
Doutor: ja sim queridas.
Carol: e entao doutor? Fala logo.
Doutor: o bebe de voces é..Uma menina.

Eu mau podia conter a minha felicidade! Sempre quis ter uma filha. Vi que os olhinhos da Sabrina também brilharam com essa noticia. Apenas nos olhamos e sorrimos.
Entao o doutor começou a olhar novamente. Pediu pra Sabrina que mudasse de posição. Eu não estava entendendo nada do que estava acontecendo e ela muito menos.
Ele logo pediu para que a Sabrina se vestisse e que nos duas o esperassemos na sala dele.
Assim fizemos. Quando ele pediu para que nos entrassemos, tinha uma equipe de medicos junto dele. Confesso que fiquei com medo, o que seria agora?
Ele nos mandou sentar e assim fizemos. Os medicos se entreolharam  e depois olharam pra gente. Olhei pra Sabrina aflita e nos demos as maos.

Carol: o que esta acontecendo doutor?

Doutor: é uma coisa que eu nao sei explicar!

Sabrina: fala logo doutor.

Doutor: bom, aos tres meses de gestaçao como voces sabem a Sabrina sofreu um aborto espontaneo levando ao obito de uma das crianças certo?

Carol: certo.

Doutor: e ela estava gravida de gemeos, nao é isso?

Carol: doutor isso tudo voce ja sabe, por favor encurte o caminho.

Doutor: Bem, com essa nova ultrassom apareceu algo que eu nao esperava

Carol: o que?

Doutor: tem mais um bebe.

Carol: o que?

Sabrina: como assim doutor?

Doutor: é isso mesmo, tem dois bebes dentro de voce. Eu nao sei como isso aconteceu.

Carol: mas nao foram colocados apenas dois óvulos?

Sabrina: se um morreu como ainda tem dois?

Doutor: agente não tem essa explicação. O que agente conseguiu pensar foi o seguinte, ou um dos ovulos se dividiu na hora da formação, e o bebe estava 'escondido' atras do outro por isso não foi visto em nenhum ultrassom, ou então o sangramento que você teve não foi aborto e sim qualquer outra coisa, e o bebe por causa de uma localização difícil no útero não foi visto nos exames que agente fez.

Eu nao sabia o que fazer nem o que pensar. Essa noticia era incrível!!! Por mim nao importa se eram trigemeos e agora sao dois, ou se o nosso bebe nao tinha morrido, o que importa é que tudo vai ser como antes, o filho que agente perdeu de algum modo esta de volta!
Eu abracei Sabrina muito forte, foi tudo o que nos conseguimos fazer. E chorar...FATO.
Saimos dali numa explosao de felicidade. Ligamos para todos os amigos para contar da noticia e depois fomos pra praia...Na praia é onde tudo acontece, agora eu sei com certeza absoluta que esse é o nosso lugar, o melhor lugar pra gente estar.
Ficamos sentadas numas pedras abraçadas olhando o horizonte. Eu sorria e ela tambem. Agente estava vivendo uma coisa maravilhosa! Nosso sonho ali de volta, do jeitinho que agente sempre sonhou.
Ficamos ali ate o crepusculo, entao nos levantamos.

Sabrina: a vida esta sendo tao boa pra nos agora 

Carol: acho que agente merece ne amor, depois de tudo.

Sabrina: agente tem que fazer a decoraçao do quarto dos bebes amor, faltam so quatro meses.

Carol: mas como se agente so sabe o sexo de um deles?

Sabrina: agente faz a decoraçao em uma cor neutra sabe?  Depois que nascerem ou quando conseguimos ver o sexo dos dois agente muda de novo, o que acha?

Carol: pode ser, amanha agente resolve isso.

Nos olhamos um pouco e sorrimos. Nos beijamos ali naquela linda paisagem.


Depois me abaixei  e beijei a barriga dela, ela riu e me chamou de boba...tipico.
Agente foi ate o carro e depois fomos pra casa. Aquela noite nós dormimos mais abrassadas do que nunca.
Amanha é sabado, vamos as compras! Quero arrumar o quarto do nosso bebe, mas nao quero ninguem fazendo isso. Sabe aquela emoçao de criança, de pintar o quarto, colocar as coisas no lugar? É assim que eu to, com a felicidade e a energia de uma criança. A Sabrina também prefere assim, entao fechou.
Agente chamou a Julia e a namorada dela pra ajudarem agente aqui...Sim, ela ta namorando com a nossa antiga professora de faculdade. Quem diria que aquela obsessão pela professora um dia daria disso?
Eu só sei que quero que amanha chegue logo, vai ser um belo dia...

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Cinco Meses... (Parte Sete)

Sabrina ONN

É chegamos aos cinco meses de gestação.



A Carol continuava insistindo para eu nao trabalhar mas pra que isso tudo? O medico ja disse que eu to bem. Já fizemos varias ultrassom mas ainda nao conseguimos descobrir o sexo do bebe =/.
Amanha vamos ao medico de novo, quem sabe nao vai ser dessa vez.

Sabrina OFF

Carol ONN

A Sabrina é teimosa, nao quis parar de trabalhar. Mas agente já conversou sobre isso, quando ela tiver com sete meses ela para e eu dou meu jeito pra poder ficar mais tempo com ela em casa.
Era quinta feira, amanha nós vamos ao medico pra fazer outra ultrassom. 
Posso dizer? To muito ansiosa. Espero que dessa vez de pra ver o sexo do nosso filho, to tao curiosa.
Aquele dia eu juro que mal trabalhei pensando nisso, se nao fossem tantos compromissos acho que iria pra casa.
Eu teria que ficar ate mais tarde, teria uma reuniao. Nao queria ter que deixar Sabrina sozinha em casa entao ela disse que participaria da reuniao comigo. 
Tadinha, essas reuniões sao tao chatas, mas ela preferiu assim. Acho que ela ficou um pouco com medo, desde a outra reuniao e que aconteceu aquela coisa meio desagradável...
Antes da reuniao eu passei na clinica e busquei-a.
A reuniao durou um pouco demais, acabou as 20:30. Passei com Sabrina no restaurante japonês...Ela adora o restaurante japonês.
Nesse tempo tinhamos decidido contratar uma empregada. Alguem que pudesse arrumar a casa pra gente, preparar o almoço...Essas coisas assim. Nossa vida ta bem corrida nao da pra ficar fazendo tudo.
Chegamos em casa super cansadas. Tomamos um banho juntas como de costume e caímos na cama. Nao demoramos muito a pegar no sono...

...

No outro dia eu acordei primeiro. Tomei um banho e me vesti. A nossa consulta era de manha mas ainda estava um pouco cedo.
Desci e a empregada já havia preparado o cafe da manha.

Carol: Bom dia Rosa.
Rosa: bom dia dona Carol.
Carol: que cheiro maravilhoso. Voce pode colocar um pouco de tudo isso em uma bandeja pra mim por favor? Quero levar o cafe na cama pra Sabrina hoje.
Rosa: rsrs claro, posso sim.

Ela colocou as coisas na bandeja enquanto eu comia alguma coisa rápida lá em baixo mesmo. Quando terminei levei a bandeja com o cafe da manha pro nosso quarto. Coloquei em cima do criado mudo e me sentei ao lado dela. Ela dormia tao linda, virada de lado. 
Deixei minha boca junto do ouvido dela e disse " Bom dia meu amor" em seguida dei um selinho nela.
Ela foi despertando devagar e sorriu ao olhar pra mim.

Sabrina: bom dia meu amor.
Carol: bom dia princesa...trouxe seu cafe na cama
Sabrina: ownt que linda

Ela me deu outro beijo e depois atacou a bandeja do cafe da manha...Meu Deus, como comeu rapido.
Eu desci e fiquei esperando ela la embaixo. Eu como sempre vestia alguma coisa bem natural pra mim: jeans, camiseta e all star...Sim, eu ainda me visto assim.
Achei que ela iria descer de vestido como de costume, mas nao. Ela vestia um short jeans, uma blusa com uma das alsas caida de lado e um all star tambem. Estava linda! Como sempre.
Nos despedimos da Rosa e fomos pro medico. Sabe, tem horas que agente parece duas adolescentes, e quer saber eu gosto muito disso.
Agente se renova, se reinventa a cada dia. Agente vive um dia de cada vez e nao deixa que os problemas e o stress façam o nosso casamento cair na rotina...Pra mim a nossa relação é perfeita!

Chegamos no medico em cima da hora marcada. Ele nos recebeu muito bem como sempre e conversou conosco um pouco, pra saber como estava sendo a nossa rotina, a alimentação da Sabrina, se ela sentia alguma coisa...Enfim, essas coisas normais de consulta.
Depois ela foi lá, vestiu a camisolinha do hospital e deitou naquela cama.
Fiquei ao seu lado como sempre, e segurando a sua mao. 
O medico passou aquele gel gelado (como ela mesma diz) na barriga dela e começou o exame.
Ouvimos novamente o coraçao do nosso bebe batendo *-----*, e entao o medico começou a mostrar as partes do corpo. A mãozinha, os bracinhos, o pe, a barriga...

Sabrina: entao doutor, já da pra ver o sexo da criança?
Doutor: ja sim queridas.
Carol: e entao doutor? Fala logo.
Doutor: o bebe de voces é...


To Be Continued.


******************************************************


By: Carol_Std

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Voltando Pra Casa (Parte 6)

Sabrina passou mais um dia no hospital, o medico achou melhor que ela ficasse sob observação medica.
Carol ficou o tempo todo ao lado dela, ajudando e apoiando e elas conseguiram ate mesmo sorrir um pouco no meio de tudo.
Entao, chegou a hora de deixar aquele hospital e voltar pra casa...


Carol ONN


Era domingo, 10:00 da manha. Eu estava sentada na poltrona do quarto no hospital esperando Sabrina trocar de roupa para podermos ir embora.
Quando ela finalmente terminou, o medico entrou no quarto.


Medico: gostaria de falar com voces duas.
Carol: claro doutor.
Medico: Sabrina, voce precisa ter repouso absoluto nesse primeiro mes, ate que tudo se estabilize ok? Nada de trabalho, de muito exercício físico ou esforço e nem mesmo sexo.
Sabrina: tudo bem doutor
Medico: depois desse mes quero que voces vao ate o meu consultorio para que eu possa examina-la e assim dizer o que deve ser feito.
Carol: obrigada doutor.


Nós duas saímos do hospital de maos dadas. Julia e Nicolas esperavam agente na porta. Eles foram na frente no carro, eu fui atraz abraçada com a Sabrina.
Quando chegamos nossa casa estava impecavelmente arrumada e tinha um cheiro muito bom de comida vindo da cozinha.


Sabrina: que cheiro bom de comida!
Julia: deixamos o Miguel e o Luiz fazendo a comida.
Carol: opa, entao o negocio hoje vai ser muito bom.


Entramos na cozinha e cumprimentamos nossos amigos. Eu queria que a Sabrina fosse pro quarto se deitar, mas ela teimosa nao quis.


Carol: voce tem que ficar de repouso.
Sabrina: isso nao quer dizer que eu tenho que ficar presa no quarto .
Julia: eu voces duas, chega de briga.


Aquela tarde foi muito agradável junto dos nosso amigos. Percebi que ela tambem esqueceu essa coisa de ter perdido um dos bebes e tal...
A noite depois que todos foram embora nos tomamos um banho juntas...Mas sem sexo, foi só um banho mesmo, normal. Agente se abraçou, se beijou mas apenas carinho sem nenhuma segunda intençao.
Depois nos deitamos juntas na cama, e ficamos abraçadas enquanto viamos um programa de tv qualquer...


Carol: amanha eu nao vou trabalhar.
Sabrina: amor, voce tem que ir.
Carol: psiu, tem tente. Amanha eu vou ficar aqui em casa com voce sim senhora. Depois eu vou dar um jeito de conciliar meus horarios pra poder trabalhar menos.
Sabrina: eu quero logo que esse mes passe pra eu voltar a trabalhar.
Carol: voce ouviu o que o medico disse né? Depois desse mes ele vai te examinar, se ele achar que ta tudo certo voce volta, senão sem pense em trabalho.
Sabrina: eu odeio ficar sem trabalhar.
Carol: eu sei meu amor, mas é pro bem do nosso bebe


Beijei ela de leve e ela encostou a cabeça no meu peito. Nao conversamos mais, pouco tempo depois adormecemos, primeiro ela e depois eu.
Era tao maravilhoso ter ela nos meu braços, saber que eu a amo e ela me ama, saber que o fruto do nosso amor tava ali junto de nos...É tao bom ser feliz ao lado de quem se ama...




********************************************************


                                   By: Carol_Std

De Volta

Fiquei muito tempo longe mas como dizem " o bom filho a casa torna"

Estarei postando hoje ainda a continuação da historia, isso aqui é minha vida nao posso viver sem...