quarta-feira, 13 de julho de 2011

Cinco Meses... (Parte Sete)

Sabrina ONN

É chegamos aos cinco meses de gestação.



A Carol continuava insistindo para eu nao trabalhar mas pra que isso tudo? O medico ja disse que eu to bem. Já fizemos varias ultrassom mas ainda nao conseguimos descobrir o sexo do bebe =/.
Amanha vamos ao medico de novo, quem sabe nao vai ser dessa vez.

Sabrina OFF

Carol ONN

A Sabrina é teimosa, nao quis parar de trabalhar. Mas agente já conversou sobre isso, quando ela tiver com sete meses ela para e eu dou meu jeito pra poder ficar mais tempo com ela em casa.
Era quinta feira, amanha nós vamos ao medico pra fazer outra ultrassom. 
Posso dizer? To muito ansiosa. Espero que dessa vez de pra ver o sexo do nosso filho, to tao curiosa.
Aquele dia eu juro que mal trabalhei pensando nisso, se nao fossem tantos compromissos acho que iria pra casa.
Eu teria que ficar ate mais tarde, teria uma reuniao. Nao queria ter que deixar Sabrina sozinha em casa entao ela disse que participaria da reuniao comigo. 
Tadinha, essas reuniões sao tao chatas, mas ela preferiu assim. Acho que ela ficou um pouco com medo, desde a outra reuniao e que aconteceu aquela coisa meio desagradável...
Antes da reuniao eu passei na clinica e busquei-a.
A reuniao durou um pouco demais, acabou as 20:30. Passei com Sabrina no restaurante japonês...Ela adora o restaurante japonês.
Nesse tempo tinhamos decidido contratar uma empregada. Alguem que pudesse arrumar a casa pra gente, preparar o almoço...Essas coisas assim. Nossa vida ta bem corrida nao da pra ficar fazendo tudo.
Chegamos em casa super cansadas. Tomamos um banho juntas como de costume e caímos na cama. Nao demoramos muito a pegar no sono...

...

No outro dia eu acordei primeiro. Tomei um banho e me vesti. A nossa consulta era de manha mas ainda estava um pouco cedo.
Desci e a empregada já havia preparado o cafe da manha.

Carol: Bom dia Rosa.
Rosa: bom dia dona Carol.
Carol: que cheiro maravilhoso. Voce pode colocar um pouco de tudo isso em uma bandeja pra mim por favor? Quero levar o cafe na cama pra Sabrina hoje.
Rosa: rsrs claro, posso sim.

Ela colocou as coisas na bandeja enquanto eu comia alguma coisa rápida lá em baixo mesmo. Quando terminei levei a bandeja com o cafe da manha pro nosso quarto. Coloquei em cima do criado mudo e me sentei ao lado dela. Ela dormia tao linda, virada de lado. 
Deixei minha boca junto do ouvido dela e disse " Bom dia meu amor" em seguida dei um selinho nela.
Ela foi despertando devagar e sorriu ao olhar pra mim.

Sabrina: bom dia meu amor.
Carol: bom dia princesa...trouxe seu cafe na cama
Sabrina: ownt que linda

Ela me deu outro beijo e depois atacou a bandeja do cafe da manha...Meu Deus, como comeu rapido.
Eu desci e fiquei esperando ela la embaixo. Eu como sempre vestia alguma coisa bem natural pra mim: jeans, camiseta e all star...Sim, eu ainda me visto assim.
Achei que ela iria descer de vestido como de costume, mas nao. Ela vestia um short jeans, uma blusa com uma das alsas caida de lado e um all star tambem. Estava linda! Como sempre.
Nos despedimos da Rosa e fomos pro medico. Sabe, tem horas que agente parece duas adolescentes, e quer saber eu gosto muito disso.
Agente se renova, se reinventa a cada dia. Agente vive um dia de cada vez e nao deixa que os problemas e o stress façam o nosso casamento cair na rotina...Pra mim a nossa relação é perfeita!

Chegamos no medico em cima da hora marcada. Ele nos recebeu muito bem como sempre e conversou conosco um pouco, pra saber como estava sendo a nossa rotina, a alimentação da Sabrina, se ela sentia alguma coisa...Enfim, essas coisas normais de consulta.
Depois ela foi lá, vestiu a camisolinha do hospital e deitou naquela cama.
Fiquei ao seu lado como sempre, e segurando a sua mao. 
O medico passou aquele gel gelado (como ela mesma diz) na barriga dela e começou o exame.
Ouvimos novamente o coraçao do nosso bebe batendo *-----*, e entao o medico começou a mostrar as partes do corpo. A mãozinha, os bracinhos, o pe, a barriga...

Sabrina: entao doutor, já da pra ver o sexo da criança?
Doutor: ja sim queridas.
Carol: e entao doutor? Fala logo.
Doutor: o bebe de voces é...


To Be Continued.


******************************************************


By: Carol_Std

Um comentário: