domingo, 31 de julho de 2011

Nosso sonho de volta, do jeitinho que agente sonhou.

Sabrina: entao doutor, já da pra ver o sexo da criança?
Doutor: ja sim queridas.
Carol: e entao doutor? Fala logo.
Doutor: o bebe de voces é..Uma menina.

Eu mau podia conter a minha felicidade! Sempre quis ter uma filha. Vi que os olhinhos da Sabrina também brilharam com essa noticia. Apenas nos olhamos e sorrimos.
Entao o doutor começou a olhar novamente. Pediu pra Sabrina que mudasse de posição. Eu não estava entendendo nada do que estava acontecendo e ela muito menos.
Ele logo pediu para que a Sabrina se vestisse e que nos duas o esperassemos na sala dele.
Assim fizemos. Quando ele pediu para que nos entrassemos, tinha uma equipe de medicos junto dele. Confesso que fiquei com medo, o que seria agora?
Ele nos mandou sentar e assim fizemos. Os medicos se entreolharam  e depois olharam pra gente. Olhei pra Sabrina aflita e nos demos as maos.

Carol: o que esta acontecendo doutor?

Doutor: é uma coisa que eu nao sei explicar!

Sabrina: fala logo doutor.

Doutor: bom, aos tres meses de gestaçao como voces sabem a Sabrina sofreu um aborto espontaneo levando ao obito de uma das crianças certo?

Carol: certo.

Doutor: e ela estava gravida de gemeos, nao é isso?

Carol: doutor isso tudo voce ja sabe, por favor encurte o caminho.

Doutor: Bem, com essa nova ultrassom apareceu algo que eu nao esperava

Carol: o que?

Doutor: tem mais um bebe.

Carol: o que?

Sabrina: como assim doutor?

Doutor: é isso mesmo, tem dois bebes dentro de voce. Eu nao sei como isso aconteceu.

Carol: mas nao foram colocados apenas dois óvulos?

Sabrina: se um morreu como ainda tem dois?

Doutor: agente não tem essa explicação. O que agente conseguiu pensar foi o seguinte, ou um dos ovulos se dividiu na hora da formação, e o bebe estava 'escondido' atras do outro por isso não foi visto em nenhum ultrassom, ou então o sangramento que você teve não foi aborto e sim qualquer outra coisa, e o bebe por causa de uma localização difícil no útero não foi visto nos exames que agente fez.

Eu nao sabia o que fazer nem o que pensar. Essa noticia era incrível!!! Por mim nao importa se eram trigemeos e agora sao dois, ou se o nosso bebe nao tinha morrido, o que importa é que tudo vai ser como antes, o filho que agente perdeu de algum modo esta de volta!
Eu abracei Sabrina muito forte, foi tudo o que nos conseguimos fazer. E chorar...FATO.
Saimos dali numa explosao de felicidade. Ligamos para todos os amigos para contar da noticia e depois fomos pra praia...Na praia é onde tudo acontece, agora eu sei com certeza absoluta que esse é o nosso lugar, o melhor lugar pra gente estar.
Ficamos sentadas numas pedras abraçadas olhando o horizonte. Eu sorria e ela tambem. Agente estava vivendo uma coisa maravilhosa! Nosso sonho ali de volta, do jeitinho que agente sempre sonhou.
Ficamos ali ate o crepusculo, entao nos levantamos.

Sabrina: a vida esta sendo tao boa pra nos agora 

Carol: acho que agente merece ne amor, depois de tudo.

Sabrina: agente tem que fazer a decoraçao do quarto dos bebes amor, faltam so quatro meses.

Carol: mas como se agente so sabe o sexo de um deles?

Sabrina: agente faz a decoraçao em uma cor neutra sabe?  Depois que nascerem ou quando conseguimos ver o sexo dos dois agente muda de novo, o que acha?

Carol: pode ser, amanha agente resolve isso.

Nos olhamos um pouco e sorrimos. Nos beijamos ali naquela linda paisagem.


Depois me abaixei  e beijei a barriga dela, ela riu e me chamou de boba...tipico.
Agente foi ate o carro e depois fomos pra casa. Aquela noite nós dormimos mais abrassadas do que nunca.
Amanha é sabado, vamos as compras! Quero arrumar o quarto do nosso bebe, mas nao quero ninguem fazendo isso. Sabe aquela emoçao de criança, de pintar o quarto, colocar as coisas no lugar? É assim que eu to, com a felicidade e a energia de uma criança. A Sabrina também prefere assim, entao fechou.
Agente chamou a Julia e a namorada dela pra ajudarem agente aqui...Sim, ela ta namorando com a nossa antiga professora de faculdade. Quem diria que aquela obsessão pela professora um dia daria disso?
Eu só sei que quero que amanha chegue logo, vai ser um belo dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário