segunda-feira, 11 de julho de 2011

Voltando Pra Casa (Parte 6)

Sabrina passou mais um dia no hospital, o medico achou melhor que ela ficasse sob observação medica.
Carol ficou o tempo todo ao lado dela, ajudando e apoiando e elas conseguiram ate mesmo sorrir um pouco no meio de tudo.
Entao, chegou a hora de deixar aquele hospital e voltar pra casa...


Carol ONN


Era domingo, 10:00 da manha. Eu estava sentada na poltrona do quarto no hospital esperando Sabrina trocar de roupa para podermos ir embora.
Quando ela finalmente terminou, o medico entrou no quarto.


Medico: gostaria de falar com voces duas.
Carol: claro doutor.
Medico: Sabrina, voce precisa ter repouso absoluto nesse primeiro mes, ate que tudo se estabilize ok? Nada de trabalho, de muito exercício físico ou esforço e nem mesmo sexo.
Sabrina: tudo bem doutor
Medico: depois desse mes quero que voces vao ate o meu consultorio para que eu possa examina-la e assim dizer o que deve ser feito.
Carol: obrigada doutor.


Nós duas saímos do hospital de maos dadas. Julia e Nicolas esperavam agente na porta. Eles foram na frente no carro, eu fui atraz abraçada com a Sabrina.
Quando chegamos nossa casa estava impecavelmente arrumada e tinha um cheiro muito bom de comida vindo da cozinha.


Sabrina: que cheiro bom de comida!
Julia: deixamos o Miguel e o Luiz fazendo a comida.
Carol: opa, entao o negocio hoje vai ser muito bom.


Entramos na cozinha e cumprimentamos nossos amigos. Eu queria que a Sabrina fosse pro quarto se deitar, mas ela teimosa nao quis.


Carol: voce tem que ficar de repouso.
Sabrina: isso nao quer dizer que eu tenho que ficar presa no quarto .
Julia: eu voces duas, chega de briga.


Aquela tarde foi muito agradável junto dos nosso amigos. Percebi que ela tambem esqueceu essa coisa de ter perdido um dos bebes e tal...
A noite depois que todos foram embora nos tomamos um banho juntas...Mas sem sexo, foi só um banho mesmo, normal. Agente se abraçou, se beijou mas apenas carinho sem nenhuma segunda intençao.
Depois nos deitamos juntas na cama, e ficamos abraçadas enquanto viamos um programa de tv qualquer...


Carol: amanha eu nao vou trabalhar.
Sabrina: amor, voce tem que ir.
Carol: psiu, tem tente. Amanha eu vou ficar aqui em casa com voce sim senhora. Depois eu vou dar um jeito de conciliar meus horarios pra poder trabalhar menos.
Sabrina: eu quero logo que esse mes passe pra eu voltar a trabalhar.
Carol: voce ouviu o que o medico disse né? Depois desse mes ele vai te examinar, se ele achar que ta tudo certo voce volta, senão sem pense em trabalho.
Sabrina: eu odeio ficar sem trabalhar.
Carol: eu sei meu amor, mas é pro bem do nosso bebe


Beijei ela de leve e ela encostou a cabeça no meu peito. Nao conversamos mais, pouco tempo depois adormecemos, primeiro ela e depois eu.
Era tao maravilhoso ter ela nos meu braços, saber que eu a amo e ela me ama, saber que o fruto do nosso amor tava ali junto de nos...É tao bom ser feliz ao lado de quem se ama...




********************************************************


                                   By: Carol_Std

Um comentário: